sexta-feira, 12 de março de 2010

Marcha-Protesto do Próximo dia 10 de Abril

A ANIMAL convida todas/os as/os defensoras/es dos animais a comparecerem neste dia, pelas 14h, no Campo Pequeno, local onde se concentrarão os manifestantes, e de onde sairá, pelas 15h30m, a marcha em direcção ao Parlamento. Dadas as recentes notícias relativas à promoção das touradas pelo Governo Português, esta manifestação tem um especial ângulo anti-touradas, contudo, não será *somente* anti-touradas; será uma tomada de posição em defesa de todos os animais

A convite da ANIMAL estarão presentes várias organizações internacionais suas parceiras

Todas as pessoas são encorajadas a trazerem os seus próprios materiais (cartazes e faixas, etc.), se assim o quiserem fazer, desde que estes não incluam ofensas e/ou palavras menos próprias.

Por favor NÃO TRAGA ANIMAIS PARA O PROTESTO; não é o local indicado para elas/eles estarem, dadas todas as variáveis que um evento deste tipo pode propiciar.

Reforçamos a informação de que teremos autocarros disponíveis (gratuitos) para trazer activistas do sul e do norte do país, mediante prévia inscrição. Por favor queira garantir o seu lugar, enviando um e-mail para rita.silva@animal.org.pt com o seu nome, número de telefone e local de embarque (dos abaixo referidos):

Autocarro 1 Porto – Lisboa – Porto

Autocarro 2 Portimão – Faro – Lisboa – Faro – Portimão

Nota: a informação relativa aos horários e localização dos autocarros será, posteriormente, enviada para as/os inscritas/os.

Fonte:Associação Animal (http://blogdaanimal.blogspot.com/)

Sem comentários: